..

Especial | Mesa de Crepúsculo no Comic Con (Parte III)

julho 22, 2011


Com o quarto episódio da saga Twilight estreando em 18 de novembro, até o conjunto de estrelas estão rapidamente se tornando nomes familiares. Junto com o os componentes veteranos do elenco Elizabeth Reaser (Esme Cullen), Ashley Greene (Alice Cullen) and Nikki Reed (Rosalie Hale), os novatos Julia Jones and BooBoo Stewart,  que representam os irmãos Clearwater, estavam no primeiro painel de talentos na sala de imprensa da Summit. No início da manhã, o grupo surpreendeu fãs, comprementado-os no café da manhã. O elenco se mostrava genuinamente agradecido pelo forte entusiasmo dos Twin-hards, e falaram excitados sobre o próximo episódio.


Por - Matt Goldberg (Collider)
Tradução - Leonardo Cruz (Virtual Blood)




Abaixo alguns pontos chave da conferencia de impressa. Assim como a transcrição completa.

Como é ser chamado para o elenco:
 - Elizabet Reaser estava intrigada pela chance de representar um personagem várias vezes ao longo de uma série.
 - BooBoo Stewart descreve o peso de elencar em algo já estabelecido.

A situações mais estranhas com os fãs:
 - Pedidos de sexo.
 - Uma escandalosa fantasia de Bella “pos-Brasil”

Novos membros do elenco com os quais eles estavam ansiosos para trabalhar:
 - Nikki reed cita Lee Pace e Omar Metwally como destaques.
 - Reaser menciona a excitação por vampiros se tornando mais internacional.

Link do áudio pela Collider

Q:  É a primeira vez de vocês na Comic-Con?



Reaser: Não, eu vim uma vez a dois anos. Eu nunca tinha feito isso de fato. Nos estávamos na rua com os fãs. E foi emocionante. Como, “Certo, nos estamos na Comic-com agora!”

Greene: Isso certamente começou muito mais interessante.

Reed: Eu já estive aqui antes, mas foi um pouco obscuro, eu não fiz nenhum painel. Eu estou na verdade muito impressionado e entretido com todas essas pessoas na rua.

Jones: Essa é minha primeira Comic-com e eu tenho a sensação que somos realmente importantes aqui, apesar de que não estou muito certo disto. Ontem eu estava caminhando por aqui e vi pessoas vestidas de todo o tipo de coisa, como....frutas ninja.( risos). Então eu estou animado por estar aqui.

Stewart: Eu estive aqui ano passado, mas como fã. Esse ano é a minha primeira vez que faço parte dos painéis e tudo mais.

Q: Como é receber uma ligação dizendo que você foi escalado para o elenco de Twilight?

Greene: Uh, maravilhoso. Eu estava extremamente excitada e liguei para meus pais logo depois. Para mim que li os livros e sou uma fã, ser jogada nessa mistura é muito excitante.

Reaser: Quando recebi a proposta ainda não tinha lido os livros. Então eu nem sabia a dimensão daquilo em que eu estava entrando. Mas eu sabia que Esme era uma vampira vegetariana e eu achei isso muito legal – “Quais são as chances de isso acontecer de novo?” – E também a idéia de fazer parte de uma série e interpretar um personagem por tanto tempo era maravilhosa.

Reed: É uma sensação diferente para cada um de nós. Nós começamos nesse lugar onde ninguém nos conhecia... Quero dizer, isso se desenvolveu e se desdobrou. A excitação simplesmente cresceu. Eu penso que essa experiência talvez tenha sido diferente para vocês dois [aponta Julia James e BooBoo Stewart].

Jones: Yeah!, é divertido o fato de que eu conversei com as demais pessoas do elenco sobre onde e como eles estavam quando receberam a ligação. As pessoas que estiveram no primeiro filme tiveram reações completamente diferentes como “Mmm... Eu li essa história sobre vampiros, realmente estranha.” Os membros mais recentes do elenco estavam... Eu pessoalmente senti que tudo ia mudar da noite pro dia, não tinha idéia como, o que era um pouco assustador mas muito, muito excitante.



Stewart: Um mês se passou entre minha audição para papel e a ligação, eu estava bastante deprimido... Então eu recebi a ligação do meu agente e foi uma maravilha. Twilight já era algo grande quando eu fiz a audição, que eu fiz quando New Moon estava prestes a estrear.

Q: Qual era o sentimento do último dia de filmagem?

Reaser: Foi uma experiência muito complicada, pois todos nóss encerrávamos em dias diferentes. Aconteceu de eu estar lá... junto com Kellan [Lutz] e Jackson [Rathbone] – Nós tivemos essa experiência estranha e surreal de sermos deixados no Canadá, e era uma filmagem noturna, e todos já tinha ido embora incluindo Bill Condon. 


Quero dizer, foi muito algo muito estranho. Petter e eu tivemos um pequeno jantar junstos em Vancouver e isso era uma das coisas que você não consegue realmente aprender... É tão estranho terminar algo, e cinco filmes – Eu não acredito que isso nos afetou ainda. É como se estivéssemos em choque. Provavelmente feliz por voltarmos para casa, mas ainda assim sentindo que promoveríamos o filme por mais alguns anos, então não estava realmente tudo acabado.

Q:  Vocês acham que Breaking Dawn será o fim da sagaTtwilight ou alguma coisa ainda vai rolar?

Greene: Eu não sei, quem sabe, os fãs estão realmente excitados. Então eu penso que sempre a uma oportunidade. Mas, até onde eu sei, está terminado.

Reaser: Eu acho que Stephanie já terminou com a gente. Eu acho que ela vai se dirigir a personagens diferentes.

Q:  Por terem sido filmados fora de ordem, há alguma diferença notória em trabalhar nas cenas da Parte I em relação a parte II?

Reed: Nós filmamos todas juntas.

Greene: Yeah!, eu acho que tivemos que realmente prestar atenção. Tínhamos que saber onde nossos personagens estavam em certas partes do filmes. As coisas ficaram um pouco complicadas.

Reaser: Eu pensei em termos de o quão desconfortável eram os sapatos que eu estava usando no dia. Assim eu sabia se eu sabia que parte eu estava filmando. Stewart Bill Condon foi ótimo em ter certeza que sabíamos que parte estávamos filmando.

Q:  Nikki, sua personagem não é muito afeiçoada a Bella. O quanto a relação entre elas vai mudar durante o filme?



Reed: Eu acho que é um tanto equiliblado. Rosalie quer ser mãe então encontra um modo de controlar sua raiva para ser essa mãe de algum modo. Mas nunca foi tão ruim, você sabe.(risos). Eu acho que muito disso está implícito, mas você não vê isso muito claramente.

Q: Ashley, você ira sentir saudades de Alice?

Greene: Claro, alguma parte de mim irá sentir falta dela. O interessante de estar em um filme é que isso ira permanecer para sempre e sempre fará parte do meu coração poque eu sinto que cresci um pouco fazendo esse personagem. Mas sempre vou tentar olhar o lado positivo.

Q: Qual foi sua linha favorita até agora?

Reed: “Eu era um tanto teatral naquela época...” Todos riram. Eu não percebi que isso era tão divertido até que todos estivessem rindo. Eu me senti como você em sua primeira cena, Reaser. Foi, provavelmente, uma das primeiras cenas com Bella. Você falou alguma coisa sobre Italiano?

Reaser:  Eu não consigo me lembrar! Teve uma cena onde foi cortado o que eu e Peter Facinelli fizemos, uma pequena cena sexy. Eu me lembro de ter sido uma boa cena. Eu continua querendo que a cena fosse ainda mais sexy do que Peter fez e continuei pensando “oh, isso está realmente quente... Eles vão fazer algo mais agora...” e Petter “Não, não, não..”(risos).

Jones: Leah [Clearwater] teve algumas linhas incrivelmente cruéis. Estou tentando lembrar de uma sobre Bella já estar morta.

Q: Antes de se envolverem na série, o que vocês achavam a respeito de vampiros/zumbis em geral?

Reaser: Sempre fui um fã.

Reed: Não pensava muito sobre eles. Eu não era um fã mas nunca ignorei. Quero dizer, eu acho isso legal agora.



Jones: Eu realmente nunca pensei muito sobre isso. Eu era nerd de um jeito completamente diferente... Não era realmente imerso na cultura pop. Então, eu gostei de aprender um pouco sobre eles.

Stewart: Eu realmente gosto de coisas fantasiosas... então, sim, provavelmente.

Q: Uma das cenas que os fãs estão ansiosos para ver é obviamente a cena do casamento, por reunir todos vocês. Como era isso no set?

Greene: Eu acho que na filmagem, nós nos divertíamos muito quantos estávamos todos juntos. Foi uma das coisas boas disso. A cena do casamento e a do basebol.

Reaser: Foi realmente lindo, parecia um casamento dos sonhos. Não acho que possa falar mais nada a respeito dele. Quero falar o quão incrível ele foi mas não posso!

Stewart: Eu achei que era realmente legal o lado de fora. Eu estava sentada nos fundos... Congelando.

Q: Nós sabemos que Boo Boo teve a experiência de estar na Comic-Com como um fã, mas se vocês pudessem comparecer anonimamente o que vocês iriam querer conferir e o que vestiriam?

Reaser: Eu gostaria de me vestir de Batman.

Reed: Eu fiz uma pequena aparição no College Humor onde interpretávamos The wonder Twins (dos quadrinhos da DC de 1970) e nós usávamos aquelas antenas, era muito divertido. Eu definitivamente estava inspirado para o Halloween – “Eu realmente vou planejar esse ano!”

Stewart: Eu teria quer ir fantasiada de zumbi. Eu adoro me vestir para o Halloween, como Nikki falou.

Q: Vocês mencionaram sair para conversar com os fãs essa manhã depois do café da manhã. Alguns deles estavam acampando desde segunda. Você teria esse tipo de dedicação para alguma coisa?

Stewart: Eu acampei para ver O Senhor Dos Anéis.



Greene: Nunca tive nada parecido. É por isso que tenho muito respeito pelos nossos fãs. É impressionante eles encontraram algo pelo qual são tão apaixonados, e isso é ótimo pois colocamos nossa alma nisso.

Reaser: Da minha parte, se eu soubesse que a White Stripes iriam nos visitar nas barracas. Os fãs nem sabiam que nós estávamos indo até eles, então para mim, isso é incrível.

Q: Tiveram vários atores novos nesse filme. Algum em particular com quem vocês realmente gostaram de trabalhar?

Reed: Omar Metwally, definitivamente. (Munich).

Reaser: Os egípcios eram legais, em geral... Tinha todos esses vampiros internacionais de repente! Muito sexy, todos esses Vampiros sexys andando por aí. Muito mais sexys que nós. E aqueles garotos romenos loucos. Suas roupas eram bem estilho S&M.

Reed: Lee Pace. Mia Maestro.

Reaser: Christian Camargo. Foi muito divertido. Grandes atores que o Bill conseguiu.

Stewart: Oh! E Maggie Grace. Foi muito legal encontrar ela. Quando eu soube que ela estava em Tekken 1, tenho que perguntar a ele sobre esse filme.

Q: Como foi no Brasil?

Reaser: Nenhum de nos foi convidado na verdade... Apenas o casal.

Q:  Vocês levaram alguma coisa do set? Se não, o que vocês gostariam de ter levado?

Greene: [Aponta para Elizabeth] Você teria pego a peruca do primeiro filme, certo?

Stewart: Eu peguei muita coisa do Craft Service...no meu estomago. Se eu pudesse pegar alguma coisa eu pegaria meus sapatos. Eles eram realmente confortáveis.

Reaser: Sorte sua!

Q: Qual foi a situação mais inesperada  que vocês tiveram com os fãs?



Jones: Eu vi uma mulher vestida de camisola com algodão e penas colados na pele e contusões pintadas por todo o corpo e com o cabelo todo desarrumado – “O que ela estava fazendo?” – E eu percebi que ela estava vestida de Bella... “pós-Brasil”. Isso não foi hoje de qualquer jeito.

Stewart: Uma vez eu estava tirando fotos e tinha essa dama, depois de tirar uma foto comigo ela virou para mim e perguntou se eu queria transar com ela. EU apenas...saí andando.

Reaser: Qual era a idade dela?

Stewart: Ela era...Ela era uma dama.

Reaser: Então, você é o cavalheiro. Eu acho que a coisa mais estranha foi quando as pessoas estavam falando comigo sobre o corpo de garotos jovens. Quando Tayler ainda era um garoto e muitas senhoras perguntavam “Como é o corpo dele?”

Q: Ashley você sabe o que levou ao seu último corte de cabelo?

Greene: Pelo menos para mim, foi algo que já estava em minha cabeça, e Bill Condon teve a mesma visão, eu acho. Nós queríamos fazê-lo um pouco mais moderno. Como em todos os episódios da saga, nós estávamos tentando acertar as coisas e melhorá-las um pouco. Mas eu fiquei realmente excitado em trabalhar com Bill e a equipe de cabelo e maquiagem para fazer Alice parecer mais moderna neste filme.
Compartilhe :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Virtual Blood - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger