..

Entrevista com os produtores de Abraham Lincoln: O Caçador de Vampiros

junho 25, 2012

O renomado site Fear Net, falou com o produtor Tim Burton, Timur Bekmambetov, Seth Graham-Smith e Benjamin Walker, Anthony Mackie, Mary Elizabeth Winstead, Rufus Sewell, e Dominic Cooper sobre sua releitura da história americana em "Abraham Lincoln: Vampire Hunter".


Abraham Lincoln: Vampire Hunter explora a vida secreta do maior presidente dos EUA, e a história não contada que moldou a nação norte americana. Cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de Wanted) trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.

O filme é estrelado por Benjamin Walker como o herói titular, Dominic Cooper como Henry Sturges, mentor de Lincoln na caça aos vampiros; Anthony Mackie como William Johnson, valete de Lincoln e amigo, e Mary Elizabeth Winstead como Mary Todd Lincoln, esposa de Abe. O roteiro é de Seth Grahame-Smith e Simon Kinberg, baseado no romance de Seth Grahame-Smith. Os produtores são Tim Burton, Timur Bekmambetov e Jim Lemley. Timur Bekmambetov é o diretor.

Compartilhe :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Virtual Blood - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger