..

True Blood se despede da sua Quarta Temporada

setembro 12, 2011

Entre erros e acertos o seriado True Blood cresceu dentro do imaginário sobrenatural. Por fim vimos essa conclusão épica da quarta temporada, exibida no dia 11 de Setembro de 2011.

Por - Raphael Maiffre (Virtual Blood)



"Envie está mensagem ao seu rei... Sou Antonia Gavilán de Logroño. E eu voltei"

Esta frase poderia resumir exatamente o que foi a trama principal da temporada surreal de True Blood. Na primeira temporada conhecemos os vampiros, na segunda fomos apresentados a criaturas ancestrais, na terceira tivemos a entrada definitiva dos lobisomens na série e na quarta foi a vez das bruxas darem o ar da graça...


A Quarta temporada já começa com o ritmo bastante acelerado e sabemos aonde Sookie foi parar quando desapareceu no final terceira temporada. Conhecemos então o desconhecido mundo das fadas e um pouco mais sobre esses seres fantásticos (que para mim ainda foram pouco explorados). Em uma mudança radical temos Bill Compton agora como Rei, uma Tara irreconhecível e o romance entre Jesus e Lafayette mais forte do que nunca. Somos apresentados também a Marnie Stonebrook, a dona do "Moon Goddess Emporium", uma pacata "bruxa" que mora em Shreveport. Ao desenrolar dos capítulos descobrimos que a tal "bruxa" tem fortes ligações com o mundo espiritual e seu verdadeiro proposito em reunir um grupo de "wiccans" na sua loja é a pratica de Necromancia, a arte de resuscitar os mortos), não demora muito para que Bill descubra sobre os encontros da bruxa e envia seu cherife Eric Northman para por um fim ao grupo wicca... E é a partir dai que a trama começa a se desenrolar e pegar o ritmo de "uma montanha-russa". O resto só assistindo para saber.


Antes de terminar, gostaria de fazer dos comentários sobre  "A temporada das bruxas", o primeiro deles é para parabenizar a atriz Fiona Shaw, que interpretou de forma espetacular a bruxa Marnie, encarnando literalmente o personagem. O outro vai para a exploração dos personagens secundários, que dessa vez tiveram uma participação ampliada e não deixou a desejar em nenhum momento. Por fim, nos resta agora esperar mais alguns meses para nos deliciarmos com o mundo fantástico criado por Charlaine Harris e levado as telas por Alan Ball.
Compartilhe :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Virtual Blood - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger