..

Vampiros e Lobisomens, Lendas e Ciência

setembro 05, 2011

Se você é um das muitas pessoas que gostam de história e folclore de vampiro, então eu tenho o DVD perfeito para você! Vindo em Novembro deste ano, o Discovery Channel está nos trazendo um maravilhoso DVD intitulado "Vampires & Werewolves: Legends and Lore". O filme irá conter tudo que você mais gostaria de saber sobre essas duas criaturas da noite.




Você irá encontrar neste filme: Perguntas e respostas, ciência, cultura, psicologia sobre os vampiros. Entrevistas com historiadores, cientistas e cineastas especialistas no assunto que irão lhe guiar para uma aventura fantástica além da história do Conde Vlad, passeando pela história dos "Chupa-Cabras", "O Conde de Sesame Street", Os Daywalkers (do filme Blade, O Caçador de Vampiros), etc.

"Uma família reformando sua nova casa logo descobre que não estão sozinhos. No início, eles atribuem os ruídos assustadores a meia-noite para os guaxinins. Mas o que eles descobrem ao contrário, é um quarto secreto no porão, um covil escondido habitado por animais noturnos..."

Em breve disponível nas melhores lojas especializadas.

Noticia por Raphael Maiffre
Compartilhe :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Virtual Blood - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger