..

A Hora do Espanto | Painel na Comic Con (Review)

julho 22, 2011


Fright Night é um filme com um público Cult, mas isso não o habilita automaticamente para um remake. Ele está em uma posição delicada onde o original provavelmente não tem o reconhecimento que um estúdio gostaria e também os cult são receosos em relação a qualquer tentativa de refilmar o filme que eles amam. O diretor Craig Gillespie (Lars and the real Girl) está tentando mostrar que estpa qualificado para essa tarefa e que possui um ótimo elenco liderando o filme: Anton Yelchin, Colin Farrel, Christopher Mintz-Plasse, Imogen Poots, Toni Collete e David Tennant. Mas continua sendo um filme que pode dar em qualquer coisa e a Comic-Com é uma grande oportunidade  para que o filme conquistar a tenção tanto dos Cult quando dos demais.

Por - Matt Goldberg (Collider)
Tradução - Leonardo Cruz (Virtual Blood)


O Painel começa com Gillespie entrando em cena e falando que iremos ver alguns clipes naquele dia. Ele fala que eles não tinham permissão para dizer “fuck” muitas vezes no Hall H (o que é totalmente falso; pergunte a Guillermo Del Toro) e que cortaram alguns que estava no clipe. Ele trás Colin Farrel, mas ainda era muito cedo, então Farrel, como se sua vida estivesse rebobinando, sai de cena andando de costas.. A primeira introdução é com o roteirista Marti Noxon, então Farrel retorna a cena, acompanhado por Anton Yelchin. Imogen Poots (Farrel puxa uma cadeira para ela), Christopher Mintz-Plasse (Yelchin puxa sua cadeira para ele) e, como surpresa, Chirs Sarandon (interpretou Jeryy no filme original) entra como moderador.

Ele lê uma questão enviada pelos fãs no Yahoo! Movies, eles queriam saber porque Gillespie quis dirigir esse remake. Ele fala que leu o roteira sem realmente lembrar do filme original e que realmente gostou da mistura de horror e humor. Noxon disse que quis escrever o roteiro pois era fascinado pelo relacionamento entra Charlie (Yekchin) e Ed (Mintz-Plasse) e para escrever um vampiro que “não tocou o piano” mas um personangem que pudesse competir com as forças de alguém como Farrel.

No primeiro clipe, Ed tenta convencer Charlie que Jerry é um vampiro. Charlia pensa que Ed lês muito Crepúsculo e mais piadas relacionadas a série. O clipe é boa em demonstrar o humor, mas o 3D faz a cena parecer muito sombria. Sarandon pergunta para Yelchin o que o atraiu para o papel de Charlie, e ele responde que o personagem não sabe realmente o que quer e o que é importante, e ao perder seus melhor amigo e ter que lutar contra um vampiro perverso ele começa a entender quem ele realmente é. Sarandon fala que o original foi centrado nos relacionamentos entra os personagens e que o remake tem essa mesma dedicação no desenvolvimento dessas relações.

O próximo clipe foi "neighborly chat" onde Jerry vai até charlie para pegar emprestado um engradado de cerveja. O clipe já está online e vocês podem conferi-lo abaixo:


Farrell estava relutante em encenar Jerry em parte, pois ele era um grande fã do trabalho de Sarandon e do filme original. Ele duvidou quando ouviu sobre o remake mas se interessou pelo roteiro e, depois de fazer vários filmes sérios, queria fazer algo divertido. Para ele o roteiro de Noxon seguiu em uma direção diferente, que eles não estavam tentando reciclar o filme  original, o que fez Farrell sentir que não precisava competir com Sarandon. FArrell brinca que pegou o papel por causa da sua história pessoal, é claro que o clipe que ele mostra tem Jerry indo para uma casa na árvore pegar cerveja.

A próxima cena é uma perseguição de carros, com srandon, que não aparece no clipe. A cena começa com Charlie falando para sua mãe (Collete) não deixar Jerry na casa, ela e a namorada de Charlie ,Amy (Poots), pensam que Charlie está louco. Até que Jerry, negado a entrar na casa, vai até os fundos, puxa um cano de gás e coloca fogo nele para explodir a casa para traze-los para fora. Charlie, sua mãe e Amy pulam na minivan e fogem, O conceito é bom mas parece que eu estavam assistindo três atores cercados por uma tela verde. Acrescentando, o 3D não so escurece a cena, mas também faz a animação muito pior.


O próximo clipe nos leva ao covil de Peter Vincent (Tennant). Charlie procura a ajuda de Vincent para lidar com Jerry. Tennant parece poder roubar a cena enquanto ajeita sua peruca e sua barba e ri de Charlia quando esse pergunta como matar um vampiro. Jugando pelos clipes, parece que o humor funciona melhor que a ação.

Tennant enviou uma gravação para expressar sua decepção em não poder estar lá pessoalmente e ele também falou para as pessoas na sala que se eles mandassem uma mensagem para um número específico, ganhariam uma entrada para uma festa de apreciação para os fãs e poderiam ver uma apresentação do filme aquela noite.

Noxon fala que os espectadores irão aprender um pouco mais da história de Jerry do que aprenderam no original, mas Gillespie acrescenta que Jerry é um predador e eles não quiseram revelar coisas demais.

Eu continuo incerto do que esperar do filme, mas eu vou tentar me me arrastar até a apresentação do filme essa noite. Não importa como o filme irá ficar, Colin Farrel fez uma grande exposição nesse painel e provavelmente fará isso novamente com o Total recall painel que chegará na hora certa.
Compartilhe :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Virtual Blood - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger