..

Curiosidades – Sangue de beber.

março 03, 2010

BloodyGirlBloodEnergyPotion2.jpg (405×500)

Fonte: Living with Bloodlust

Depois de lançarem a bebida do seriado True Blood, chegou a vez do Blood Energy Potion (Poção Energética de Sangue). Segundo a oferta do site americano Urban Collector, a bebida tem cor, consistência e aparência de sangue, mas não é sangue. Trata-se de um energético sintético com sabor de fruta e enriquecido de ferro e proteínas. A promessa do site é: tenha todos os nutrientes do sangue, mas sem o sabor do sangue! E até a embalagem se parece com os “saquinhos” de sangue usados em hospitais.

Infelizmente o site ainda não disponibiliza a venda da bebida energética, que custa U$4,49 para o Brasil, mas é possível comprá-la pelo eBay.


FAQ sobre o Blood Energy Potion:


Como o Blood Energy Potion funciona?


Com a mesma cor, consistência e textura do sangue real, este subistituto é reconfortante enquanto lhe fornece muitos dos nutrientes do sangue real. A mistura de energia lhe dará essa carga de força vital para ajudar a controlar vários de seus sintomas da sua sede de sangue.


Quando vou começar a me sentir bem?

O simples ato de beber o Blood Energy Potion a maior parte dos mortos-vivos sentirem menos sede de nague imediatamente. Na maioria dos casos, a mistura energética funciona em 10 a 15 min para você sentir-se bem por quatro horas para a maioria das coisas.


Quem não deve beber o Blood Energy Potion?

Não beba o Blod Energy Drink Potion se você é um mortal ou imortal com menos de 12 anos de idade. O Blood Energy Potion não é para mortais ou imortais grávidas, mesmo que estejam carregando uma criança com vampirismo. Blood Energy Potion contém fenilalanina e não deve ser consumido por pessoas com fenilcetonúria.


Há Blood Energy Potion na forma genérica?

Não. Não há atualmente nenhuma forma genérica do Blood Energy Potion.



De quais outras formas eu posso ajudar minha sede de sangue junto com o Blood Energy Potion?

Vivendo uma vida saldável plenamente à noite e oito horas de discanso ao dia vai ajudar a reduzir suas ânsias. Durante as épocas de intensos surtos, distrações como a televisão, leitura e conversação com outros imortais pode ser útil. Complementando a sua ingestão do Blood Energy Potion com alimentos ricos em sangue também pode ajudar a manter a sua energia para cima.


Posso beber Blood Energy Potion se eu ainda sou humano?

Blood Energy Potion pode ser utilizado por mortais e imortais com mais de 12 anos de idade. As proteínas, vitaminas, energia e delicioso sabor de frutas vão ajudar com a inveja de ter presas.


Beber Blood Energy Potion me dará poderes vampiros?

Infelismente não. Blood Energy Potion não vai te fazer imortal, bonito, incrivelmente rápido, telepata ou estranhamente forte. No entanto, você irá reter bicúspides proporcionais e pode continuar a desfrutar de banhos de sol ao comer aperitivos ricos em alho. Beber Blood Energy Potion não vai fazer você brilhar na luz do dia.


Beber Blood Energy Potion vai me ajudar com outras aflições de ser morto-vivo?

Não, não vai. Se você é um morto-vivo, porfavor continue a evitar a luz do sol, água benta, alho e estacas de madeira.

Por: Mandy Elecktra
Compartilhe :
 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Virtual Blood - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Inspired by Sportapolis Shape5.com
Proudly powered by Blogger